#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br") Confrontos entre Frota Estelar e klingons estão em HQ lançada em SP - 17/11/2008 - UOL Jovem
UOL JovemUOL Jovem
UOL BUSCA

17/11/2008 - 18h43

Confrontos entre Frota Estelar e klingons estão em HQ lançada em SP

Da Redação
Divulgação
Guerreira fala no idioma klingon em HQ
VEJA MAIS IMAGENS DO LIVRO
Com o objetivo de narrar os principais confrontos entre a tripulação comandada por capitão Kirk e os guerreiros klingons, a HQ "Star Trek: Klingons - Herança de Sangue" é lançada esta segunda-feira (17/11) às 19h30 na livraria Cultura (av. Paulista, 2.073, tel. 0/XX/11/3170-4033), em São Paulo.

O lançamento é acompanhada de debate sobre a série. Denominado Dia do Guerreiro Klingon, o evento é organizado pela editora Devir e pelo fã-clube Federeção da Frota Estelar de São Paulo.

Com arte de David Messina e roteiro de Scott Tipton e David Tipton, o livro é narrado do ponto de vista dos klingons, adversários da tripulação da nave Enterprise que posteriormente tornam-se aliados de Kirk e companhia.

"Star Trek: Klingons - Herança de Sangue" apresenta ainda a versão de um capítulo no idioma klingon, como lançado nos EUA, e o manual técnico de uma nave do tipo cruzador de batalha klingon.

:: Veja outras imagens do livro ::

A publicação é a primeira de uma série sobre "Star Trek" que a editora Devir planeja lançar antes do 11º filme da série, com estréia marcada para maio de 2009 e direção de de J. J. Abrams. Nesta segunda, foi também ao ar um trailer do filme, divulgado no site oficial da produção.




STAR TREK: KLINGONS - HERANÇA DE SANGUE

Autor: Joe Corroney (capa), David Messina (arte) e Scott Tipton e David Tipton (roteiros)
Ed. Devir
168 páginas
R$ 35

 








Hospedagem: UOL Host